Descubra como aumentar o número de alunos do seu Estúdio de Pilates

Saber como conquistar clientes é crucial para o sucesso de um estúdio de Pilates e essa necessidade aparece em todas as fases do negócio. Seja ao abrir a empresa, em seus primeiros passos, para fazê-la crescer ou sair do vermelho.

Mas antes de continuar, um recadinho! Dia 11/02/2020 às 14h00 teremos um live exclusiva sobre Gestão em Estúdio de Pilates! Para participar, basta me seguir no Instagram e anotar a data na sua agenda 🙂

Definir novas metas, alcançar novos objetivos e as estratégias certas tornará possível seu objetivo de aumentar o número de alunos e posicionar seu estúdio como uma referência na região de atuação.  Por isso, preparei algumas dicas que irão ajudar você a alavancar o seu negócio. Confira!

1º – Enxergue o seu negócio como uma empresa e você como um empreendedor

É muito importante desenvolver uma mentalidade empreendedora e características pessoais que impulsionem a empreitada, aprender a dedicar um olhar mais demorado para potenciais oportunidades é essencial para quem deseja se tornar empreendedor.

2º – Conheça o seu público-alvo

Com isso, é possível avaliar quais são as necessidades dele, que em muitos casos podem variar de acordo com a região em que o estúdio está localizado.

3º – Aposte na fixação da marca

Investir na fixação da sua marca e extremante importante, afinal, quem não é visto não e lembrado.

4º – Ofereça um bom atendimento

Ofereça um atendimento nota 1000 e crie uma experiencia inesquecível para o cliente, suprindo suas expectativas, satisfazendo suas necessidades e descobrindo oportunidades de surpreender e cativar cada vez mais.

5º – Invista na fidelização dos seus alunos

Os alunos fidelizados se tornam, potencialmente, defensores do estúdio de Pilates. Isso é, eles o divulgam para todos os seus conhecidos, sem você precisar pedir. Esse tipo de divulgação boca a boca pode ser inestimável no crescimento de seu negócio.

Por isso, não deixe de acompanhar nossa agenda de cursos e workshops, inclusive, nossa próxima turma para o curso de Gestão em Pilates irá acontecer em março e você pode realizar sua pré-inscrição clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *